Zona Norte: Casal é preso acusado de tráfico de drogas

Compartilhamentos

O Departamento de Captura da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prendeu um casal de traficantes de drogas na manhã desta quinta-feira, 19, no Bairro Amazonas, Zona Norte de Macapá. Além de porções de entorpecentes, o casal ainda tinha um revolver calibre 38, uma balança de precisão, sete munições, uma máquina fotográfica e R$ 345.

Marcely diz que a droga pertence ao marido dela

Marcely diz que a droga pertence ao marido dela

Leandro saiu do Iapen há 20 dias. Fotos: Cássia Lima

Leandro saiu do Iapen há 20 dias

Leandro Valente Martins e Marcely Rhuany Pantoja, ambos de 24 anos, foram presos na Rua Neves da Luz, em uma casa alugada que eles alugavam. Leandro, que saiu do Iapen há 20 dias, depois de cumprir pena por tráfico, nega a venda de drogas, mas a mulher confirma que ele é o dono.

“Nós fomos cumprir um mandado judicial contra o Leandro por roubo, e acabamos encontrando a Marcely que falou que a droga era dele, assim como o dinheiro e as outras coisas. Já a arma, ninguém sabe de quem é, por isso os dois irão responder por porte ilegal”, ressaltou o delegado Daniel Marsili.

Delegado Daniel Marsili: fomos cumprir mandado de roubo e encontramos a droga. Fotos: Cássia Lima

Delegado Daniel Marsili: fomos cumprir mandado de roubo e encontramos a droga. Fotos: Cássia Lima

Segundo informações da polícia, Leandro vendia drogas para usuários da Zona Norte e recebia ajuda de um “mochileiro”, que é menor de idade e ainda não foi identificado. “A mulher se mostrou surpresa quando a droga foi encontrada na casa”, contou o delegado, que ainda vai investigar se ela era cúmplice do marido no crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!