Romário, Tiririca e Popó: Crianças abrem o Jogo pela Vida

Compartilhamentos

O senador Romário, o deputado federal Tiririca e o pugilista Acelino Popó Freitas serão as grandes estrelas do Jogo pela Vida noite desta quinta-feira, 19, no Estádio Zerão, mas o espetáculo em prol da luta contra o câncer será precedido pelas crianças numa partida de futebol.

O Jogo Pela Vida é uma iniciativa dos senadores Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP). Todos os ingressos foram vendidos ao valor de R$ 5 pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma), as duas entidades beneficiadas pelo evento.

Acelino Popó Freitas chegou a Macapá na quarta para visitar a academia Nelson dos Anjos

Acelino Popó Freitas chegou a Macapá na quarta para visitar a academia Nelson dos Anjos

Além de Romário, Tiririca e Popó, o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Paulo Vitor, também participará da partida que terá 56 jogadores escaladados, 28 em cada time. Todos entrarão em campo em sistema de revezamento. Os times são “Amigos da APAE” e “Amigos do IJOMA”, e Romário jogará um tempo em cada um dos times.

A programação começará às 17h com o jogo das crianças da escolinha “Zico 10” e os meninos da Apae. Às 18h uma celebração será realizada pelo Padre Paulo com a principal partida marcada para às 19h.

Tiririca chega hoje com Romário

Tiririca chega hoje com Romário

A cantora Brenda Melo e os músicos Taronga e Fábio Mont’Alverne farão a abertura do jogo com o  Hino Nacional  a Canção do Amapá. No intervalo do jogo a atração será a dupla sertaneja Vitor e Maxwell.  

O “Jogo Pela Vida” conta ainda com a parceria da Secretaria de Desporto e Lazer do Amapá (SEDEL) e do Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor).

Nesta quinta-feira, às 18h, haverá uma entrevista coletiva. Popó Freitas foi o primeiro dos quatro convidados ilustres a chegar. Ele visitou a academia Nelson dos Anjos, no Bairro do Congós. 

Veja a programação

17h – Jogo: Escolinha Zico 10 X APAE

18h – Celebração Religiosa – Padre Paulo

*A coletiva de imprensa ocorrerá as 18h15, no Zerão.

19h – Jogo: Amigos da APAE X Amigos do IJOMA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!