Expectativa: Veja o gabarito preliminar do concurso público da Caesa

Compartilhamentos

EDSON CARDOZO – 

A Cooperativa Intelectus divulgou na tarde desta segunda-feira, 7, o gabarito preliminar das provas do concurso público da Caesa para provimento dos cargos de agente de saneamento e encanador, realizadas no domingo, 6. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro de 2015.

veja aqui o gabarito

Segundo Patrícia Brito, diretora-presidente da Caesa, após o resultado, a Companhia publicará a convocação de candidatos aprovados, de acordo com a necessidade imediata da Companhia e sua capacidade de treinamento, iniciando pelo procedimento de avaliação documental e de exames médicos dos candidatos convocados.

A Caesa também já definiu equipe que fará o treinamento operacional aos convocados no concurso público. “Espera-se que até o mês de fevereiro de 2016 os novos funcionários já estejam tomando posse e trabalhando nos polos escolhidos pelo aprovado, no momento da inscrição, e nos locais designados pela Companhia”, explicou a diretora. 

Segundo a Intelectus, dos 35.617 de inscritos para os exames, 17% dos candidatos – total de 6.141 pessoas – não compareceram aos locais de provas estabelecidos pela banca organizadora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!