Rampa do açaí: Mais de 20 pessoas são assaltadas em arrastão

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

Mais de 20 pessoas foram assaltadas por três bandidos armados no início da manhã desta sexta-feira, 4, na orla do Bairro Santa Inês, em Macapá. As vítimas eram comerciantes de açaí e ambulantes que trabalham vendendo lanches e café da manhã na chamada “Rampa do Açaí”.

O arrastão aconteceu por volta das 3h30min. O vídeo de uma câmera de segurança da uma residência mostra os bandidos chegando a pé para fazer o assalto.

Mas outro vídeo, que a Polícia Militar não permitiu a divulgação, mostra o grupo estacionando um carro na Praça do Skate, a menos de 30 metros da rampa onde fariam o assalto. Era o carro que depois daria fuga.

Policiais do 1º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, suspeitam que havia mais uma pessoa dentro do carro aguardando os comparsas.

Vítimas não quiseram gravar entrevista. Fotos: Jair Zemberg

Vítimas não quiseram gravar entrevista. Fotos: Jair Zemberg

Segundo testemunhas, os bandidos usavam duas pistolas e um revólver. Eles chegaram a atirar em clientes que se aproximavam para comprar açaí, mas ninguém ficou ferido. Houve pânico. Muitos se jogaram no chão para escapar das balas.

Pessoas que saíram de suas casas para ver o que ocorria na rua também foram surpreendidas com os tiros. Nenhuma das vítimas quis gravar entrevista sobre o assalto 

Até o início da tarde a PM ainda não havia anunciado prisões. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!