Suposta briga por ciúmes termina em morte no Jardim

Vítima e agressor travaram luta corporal. Moradores detiveram o acusado até a chegada da PM
Compartilhamentos
 OLHO DE BOTO
Um homem morreu no fim da noite deste domingo, 27, no Hospital de Emergência de Macapá para onde foi levado com um grave ferimento na perna direita provocado por golpe de terçado.
Segundo testemunhas, a vítima teria um relacionamento com o agressor e os dois teriam travado luta corporal.
A vítima foi identificada como Fábio Lobo, de idade não informada pela polícia. O crime aconteceu em uma área de invasão atrás do Conjunto Vitória Régia, no Bairro Jardim Felicidade I, por volta das 20h. 
De acordo com moradores que chamaram a PM e o Corpo de Bombeiros, Fábio cambaleava com um grave ferimento e caiu em um abrigo de ônibus na Avenida Adilson José Pinto Pereira, próximo do prédio da Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap). Ele também tinha um ferimento no pescoço, provavelmente provocado por arma branca. 
Populares informaram à Polícia Militar que os dois teriam um relacionamento amoroso e a briga teria ocorrido por ciúmes. Nenhum parente quis comentar o assunto.
A PM prendeu Daniel Macedo do Nascimento, de 20 anos, que seria o agressor. Ele já tinha sido detido por populares e foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval.  
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!