6 mil residências e estabelecimentos continuam sem energia

Equipes da CEA que estavam de folga ou sobreaviso foram chamadas para atender os chamados
Compartilhamentos

SELES NAFES

Mais de 60 profissionais da CEA passaram toda a madrugada desta sexta-feira, 24, tentando reparar os estragos causados pela ventania que deixou a maioria dos bairros de Macapá, Santana e Mazagão sem energia. Apesar dos esforços, até às 10h30min desta manhã, mais de 6 mil residências e estabelecimentos continuavam sem energia.

Os dados estão sendo atualizados a todo instante, mas no auge da ventania, por volta das 16h30min, a central da CEA chegou a receber mais de 258 registros de ruas e bairros inteiros sem energia.

Todos os bairros foram afetados, mas em alguns houve destruição de grandes trechos da rede de distribuição com quedas de árvores. Só na capital foram 36 tombamentos. Em muitos lugares a rede está sendo reconstruída.

Todas as equipes da CEA foram mobilizadas, mas o número ainda é insuficiente para atender todos os locais

Todas as equipes da CEA foram mobilizadas, mas o número ainda é insuficiente para atender todos os locais

“Os pontos mais críticos foram registrados no município de Mazagão, bairros Goiabal, Alvorada, AP-20 (Rodovia Duca Serra), Bairro Jardim Marco Zero, Avenidas Clodovil Coelho e Rua General Gurjão. Nessas regiões está concentrada a maior parte dos consumidores que ainda continuam sem energia”, comentou a assessoria de comunicação da CEA, Naíde Carvalho.

Equipes que estavam de folga ou sobreaviso foram chamadas para atuar na crise, totalizando 13 equipes externas e pessoal operacional.

A CEA avalia que apesar da gravidade da situação, a atuação das equipes foi positiva levando em consideração o universo de 198 mil consumidores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!