Interno do semiaberto é morto a tiros em Santana

Testa cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi alvejado por dois tiros quando caminhava para entrar em seu carro que estava estacionado na tarde desta sexta-feira, 17. O crime aconteceu na Avenida das Nações, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A vítima morreu no local.

De acordo com informações da polícia, Clebson Carvalho da Silva, de 31 anos, estava se deslocando para seu carro quando foi surpreendido por dois tiros, acertando o pescoço e o braço. ‘Testa’, como era conhecido, cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele também respondia pelo crime de homicídio.

Segundo populares, mesmo atingido, Testa conseguiu correr por cerca de 50 metros em direção a Rua Salvador Diniz, onde caiu sem vida. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima estava sem sinais de vida.

Ainda de acordo com informações de populares, o atirador teria efetuado os disparos de dentro de um carro não identificado. A Politec foi chamada para os procedimentos legais e recolhimento do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!