Candidatos iniciam campanha em Santana nas ruas e redes sociais

Seis candidatos disputam a prefeitura de Santana
Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA

Os seis candidatos que concorrem à prefeitura de Santana deste ano deram início as suas campanhas. Robson Rocha (PR), Marcivânia Flexa (PCdoB), Isabel Nogueira (PT), Zilma Balieiro (DEM), Ofirney Sadala (PSDC) e Elias Real (PRTB) registraram entre o sábado, 13, e a tarde de segunda-feira, 15, suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e já começaram suas empreitadas nas ruas e nas redes sociais.

Disputando a reeleição, o atual prefeito Robson Rocha, começou a campanha em seu perfil no facebook desde a meia-noite do dia 16. Reivindicando o trabalho e as obras feitas em sua gestão, Rocha fez um chamado ao eleitor.

Convenção do PT confirmou Robson Rocha na disputa pela reeleição

Convenção do PR confirmou Robson Rocha na disputa pela reeleição

“Vamos falar sobre a ‘obra humana’ que a nossa cidade vive em cada serviço entregue durante a minha gestão”, destaca uma das postagens do candidato. 

Em outra, o candidato do PR apresenta seu vice, Ronildo Nobre (PPS). 

“É com esse vencedor da vida que terei a honra de lutar por uma Santana que vai ser ainda mais forte”, ressalta Robson.

A assessoria jurídica de Marcivânia Flexa protocolou a documentação da candidata durante a tarde da segunda, 15. Em clima de preparação de campanha, ela apresentou otimismo sobre as expectativas do início do corpo a corpo nas ruas, em busca do eleitor e promete forte oposição a atual administração. 

Marcivânia e Clotilde na coletiva que anunciou a candidatura da deputada. Fotos: Seles Nafes

Marcivânia e Clotilde na coletiva que anunciou a candidatura da deputada. Fotos: Seles Nafes

“As nossas campanhas sempre foram muito militantes, com povo na rua. Nosso objetivo é mudar tudo, pois a administração de Robson, infelizmente, não correspondeu as esperanças das pessoas”, disparou a candidata e parlamentar pelo PC do B.

A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Isabel Nogueira, também teve a candidatura registrada por um assessor jurídico na tarde da segunda-feira. Nogueira também promete oposição a Robson Rocha.

Isabel e a candidata à vice, Luany Favacho (PROS)

Isabel e a candidata à vice, Luany Favacho (PROS)

“Nossa candidatura é a verdadeira oposição ao atual prefeito que está destruindo tudo aquilo que fizemos quando governamos o município”, declarou.

“Já começamos a pedir votos hoje, de casa em casa, e assim será todos os dias, em todos os horários, levando a mensagem da reconstrução da cidade”, concluiu a candidata.

O candidato Ofirney Sadala (PSDC), registrou sua candidatura no cartório eleitoral, no último dia 13.

Ofirney iniciou a campanha visitando eleitores de Santana

Ofirney iniciou a campanha visitando eleitores de áreas de ressaca de Santana

“Que Deus abençoe o pleito 2016 e que possamos escolher o melhor para Santana. Boa sorte a todos os candidatos”, disse Ofirney.

O candidato também deu início em sua campanha nas redes sociais, postando fotos com eleitores e expondo suas prioridades de campanha.

“A valorização do cidadão é uma das prioridades da minha administração. Por isso, estou conversando com todos os santanenses, ouvindo as suas reivindicações e assumindo compromissos que possam trazer melhores condições de vida para a nossa gente”, declara em uma postagem.

A candidata do DEM, Zilma Balieiro, anunciou o início de campanha também nas redes sociais, após efetivar o registro de sua candidatura. 

Zilma é professora do Estado há mais de 21 anos. Fotos: Seles Nafes

Zilma é professora do Estado há mais de 21 anos. Fotos: Divulgação

“Está começando a caminhada. O início de um novo tempo de mudança, esperança e fé para o povo da nossa cidade. Junte-se a nós. Quem ama Santana, luta pelo bem de Santana”, foi publicado no perfil do facebook da candidata do DEM. 

Elias Real também deu início a campanha nas redes após o registro de sua chapa para concorrer ao pleito.

No dia 19 está marcada uma reunião, no cartório eleitoral de Santana, às 10 horas, entre os representantes de todas as candidaturas e o TRE, para tratar das regras na campanha e também sobre a divisão do tempo da propaganda eleitoral nas emissoras de TV e de rádio.

Coligações

Robson Rocha (PR)
PR, PP, PHS e PPS

Marcivânia Flexa (PCdoB)
PCdoB, REDE, PSB, PMN, Solidariedade e PTN

Isabel Nogueira (PT)
PT, PROS, PMDB e PDT

Ofirney Sadala (PSDC)
PSDC, PV, PRB, PRP, PMB, PTB e PTC

Zilma Balieiro (DEM)
DEM, PTdoB, PPL, PSC e PSDB

Elias Real (PRTB)
Sem coligação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!