Empresário é executado no Laguinho

Vítima saia de casa para deixar a esposa no trabalho quando foi surpreendida pelo assassino
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um empresário foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado, 10, no Bairro do Laguinho, área central de Macapá. Ele saia de casa para deixar a esposa no trabalho quando foi surpreendido pelo assassino na garagem.

O crime ocorreu por volta das 7h30min, na Avenida General Osório. O empresário José Genésio Ferreira, de 52 anos, morreu no local sem chance de defesa. Ele trabalhava com comercialização de material para garimpagem.

 “Ele estava saindo de casa para deixar a esposa no trabalho. Quando ela voltou para fechar a porta ele abria a garagem, chegou um indivíduo numa moto Titan preta que efetuou os disparos”, explicou a tenente Marcyeli, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O criminoso fugiu em disparada sem levar nada da vítima e nem da esposa. Uma testemunha disse ter visto o suspeito sentado na calçada da Igreja São Benedito ao lado da moto que estava estacionada. O matador estava desde cedo esperando a oportunidade de cometer o crime.

Empresário não teve chance de defesa. Fotos: Olho de Boto

Empresário não teve chance de defesa. Fotos: Olho de Boto

“A investigação será da Polícia Civil, mas o latrocínio está praticamente descartado”, avaliou a tenente.

O criminoso não se preocupou em usar o capacete para esconder a identidade. Peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec) vão se concentrar agora no retrato falado do assassino, baseado na descrição de testemunhas que viram o criminoso espreitando a casa.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!