Sargento da PM é baleado por traficante

Segundo informaram parentes à PM, o sargento tentava retirar um irmão que estava numa 'boca de fumo' quando foi alvejado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um sargento da Polícia Militar de Santana foi alvejado com um tiro de arma caseira em uma área de pontes do Bairro Hospitalidade na tarde deste domingo, 23.

Segundo a PM, ele tinha ido ao lugar retirar o irmão que seria viciado em drogas, e acabou sendo baleado por um traficante.

O crime ocorreu por volta das 13h50min, na área de pontes da Avenida Brasília.  De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, o sargento Agenildo, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, estava na companhia de outro irmão.

O sargento estava à paisana. Quando ele e o irmão caminhavam pelas pontes, começaram os disparos. O policial foi alvejado no abdômen e em um dos braços.

Ele ainda teria revidado e atirado duas vezes contra o agressor, mas acabou ficando inconsciente. Moradores acionaram a PM que mandou equipes de vários batalhões para o local.

Os policiais conduziram um ex-detento identificado como Adeildo Caetano Sabóia, o ‘Ratinho’, de 26 anos. Ele teria prestado depois e liberado.

O sargento foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Emergência de Santana onde passou por cirurgia para retirada de fragmentos da munição.

Os projéteis atingiram o fígado do policial, que continua internado em estado delicado, mas estável. A arma do sargento e nem do agressor foram encontradas pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!