Bando assalta caminhão e faz motorista refém

Ao não conseguir arrombar cofre que era transportado, criminosos levaram condutor até ramal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um caminhão foi tomado de assalto por um grupo de 5 bandidos com armas de fogo na madrugada deste sábado, 19, na ponte Meruoca, no município de Amapá, a 208 quilômetros de Macapá.

A quadrilha rendeu os três ocupantes do caminhão, que foram levados para o ramal do balneário Santa Bárbara. O objetivo dos criminosos era arrombar o cofre que estava sendo transportado pelo veículo que pertence à empresa de gênero alimentício.

Equipe do BPRE cercou o local em busca dos criminosos. Fotos: tenente Alves Neto (BPRE)

Equipe do BPRE cercou o local em busca dos criminosos. Fotos: BPRE/Divulgação

Como não conseguiram consumar a ação e temendo que fossem localizados pela Polícia Militar, os bandidos levaram o motorista como refém caso encontrassem com as guarnições. Ele foi abandonado nas margens da BR-156.

Os outros dois foram amarrados e abandonados no local. Os caminhoneiros então  conseguiram se desprender e acionaram o 190.

A equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), comandada pelo tenente Alves Neto, estava em diligência em uma outra ocorrência e chegou rápido ao local. Os policiais cercaram as imediações, porém os bandidos conseguiram fugir.

Atravessavam a ponte quando foram supreendidas

Os caminhoneiros atravessavam a ponte quando o bando armado surgiu em um carro

Vítimas foram surpreendidas

Os caminhoneiros atravessavam a ponte sobre o rio Meruoca com destino ao município de Calçoene, quando foram surpreendidos pelos elementos armados.

Um carro estava dando apoio para os assaltantes, mas as vítimas não souberam informar a marca e o modelo do mesmo.

A polícia realizou incursões e diligências no perímetro, porém sem êxito. uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o motorista.

3d9b2b2f-8dbe-4c96-89fd-dd0487a1a0dc

Tenente Alves Neto observa caminhão: motorista conseguiu sair ileso

O caminhão foi entregue na delegacia de Amapá, onde posteriormente foi devolvido para seus proprietários. A busca pelos criminosos continua.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!