Funcionalismo faz rodízio para garantir atendimentos

Servidores do Estado e do Município fazem revezamento na maioria das repartições
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

No Amapá, a maioria dos órgãos do Estado estarão funcionando quase que normalmente durante os últimos dias do ano. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) terá um recesso maior.

Os hospitais, por exemplo, funcionam normalmente com atendimento de urgência e emergência. A única exceção é para a marcação de consultas que retorna dia 2 de janeiro.

Todos os órgãos da prefeitura de Macapá também funcionam, mas o atendimento será reduzido já que metade dos servidores entrou de recesso no Natal, e quando voltarem, a outra metade sairá de recesso de ano novo, num sistema de revezamento.

As secretarias do governo do Estado seguem a mesma dinâmica.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) já entrou de Recesso Forense no dia 20 e voltará com suas atividades normais no dia 06 de janeiro de 2017.

Já o recesso da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), que estava previsto para o dia 29, deve ser adiado até quando os parlamentares votarem a Lei Orçamentária Anual (LOA). De acordo com o regimento interno, os deputados e servidores só devem entrar de recesso quando a proposta final do projeto for aprovada.

Segundo a assessoria da casa, ainda não há previsão se ainda nesta semana a LOA será votada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!