Policiais são recebidos a tiros em área de pontes

No revide, um homem de 21 anos foi morto depois de se jogar no lago e atirar contra a equipe
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um homem acusado de tráfico de drogas foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), na noite desta quarta-feira (19).

Já passava das 18h quando uma equipe do BRPM em patrulhamento pela Rua Hildemar Maia recebeu uma denúncia anônima indicando que um homem estava comercializando entorpecentes na Avenida Primeiro de Maio, atrás da Escola Sebastiana Lenir, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá.

Os policiais encontraram um motociclista que batia com as características informadas. Durante a revista, os PMs encontraram várias porções de crack com Alehandro  Bruno de Miranda, de 19 anos.

A moto dele estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante. Os números conferiam com um carro modelo Corsa.

Seguindo indicação do acusado, os policiais foram até uma residência na área de pontes da Passarela Ulysses Guimarães, na Baixada da Pará, Bairro Cidade Nova, na zona leste. Era o local onde ele teria comprado a droga.

Grande variedade de produtos indica que a boca de fumo era “forte”. Fotos: Leonardo Melo

Quando a polícia chegou foi recebida a tiros por um homem que saiu correndo de dentro da casa e se jogou dentro do lago.

Reforços foram enviados ao local e a área foi cercada. Durante a troca de tiros, o acusado foi baleado e levado até o Hospital de Emergência de Macapá (HE), onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Ele foi identificado como Luan Bacelar Dias, de 21 anos, o “Luanzinho”.

José Anderson Façanha e o motociclista preso na Primeiro de Maio

Dentro da casa onde ele estava escondido os policiais encontraram maconha, cocaína, crack, joias, colete balístico, e balança de precisão.

“A droga foi comprada na Baixada da Pará no distribuidor e já estava na zona sul, local bem distante. Dá pra perceber que era uma boca de fumo forte”, observou o tenente Érico.

Os policiais ainda prenderam na casa José Anderson Barbosa Façanha, de 19 anos. Segundo a polícia, tentou esconder o material ilícito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!