Menor suspeito de envolvimento em homicídio é morto a tiros

Vítima havia prestado depoimento sobre morte de jovem que tentou recuperar bicicleta após roubo no domingo (20)
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor identificado como Rodrigo Gama Braga, de 16 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (23), no Bairro Pantanal, zona norte de Macapá.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros por dois elementos que chegaram no local de bicicleta . Um deles, conhecido como “Índio”, conseguiu fugir. O comparsa, de 15 anos, foi capturado pela polícia nas proximidades do local, na Rua João Almeida do Nascimento.

Testemunhas relatam que a vítima saiu ao receber uma ligação e, ao chegar no lugar marcado foi recebida a tiros pelos infratores, que dispararam várias vezes. Rodrigo Gama Braga ainda teria tentado sair caminhando, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida na rua.

Uma equipe do 6º BPM passava pelo local no momento do crime e deu apoio para os policiais da área.

Menor ainda tentou sair andando do local, mas não resistiu aos ferimentos. Fotos: Olho de Boto

Segundo informações preliminares, o jovem executado estava envolvido na morte de outro rapaz, também de 16 anos, que tentou recuperar uma bicicleta que havia sido roubada na madrugada de domingo (20), no Canal do Jandiá. O caso foi noticiado pelo portal SELESNAFES.COM

O tenente Marcelo Moraes confirmou a suspeita de envolvimento da vítima no crime de domingo. Uma fonte da Polícia Civil informou que o delegado que apura a morte do rapaz que tentou reaver a bicicleta ia pedir à justiça a decretação do recolhimento do menor morto nesta tarde.

Tenente Marcelo: criminosos estariam de bicicleta

Jovem foi trucidado por gangue ao tentar reaver a bicicleta roubada no Canal do Jandiá, no último domingo (20)

A Polícia Militar realizará buscas dos suspeitos durante toda a tarde. O tenente disse ainda que as câmeras de segurança que existem perto do local do crime deverão ajudar a identificar os responsáveis pela execução.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!