Usuário de crack é preso pela 20ª vez

Além de viciado em drogas, o criminoso "mora" debaixo do Trapiche Eliezer Levi, e é mudo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um usuário de crack acusado de furto por pouco não feriu um guarda municipal de Macapá com um terçado durante uma ocorrência. A prisão dele foi feita na pequena cracolândia que existe há vários anos debaixo do Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá.

A prisão foi realizada por equipes da GCM e do 6º Batalhão da PM. O acusado foi filmado no início da manhã desta quarta-feira (23) entrando em uma clínica oftalmológica na Avenida Cora de Carvalho, no Centro Comercial de Macapá, na companhia de um comparsa.

No momento do arrombamento a clínica ainda estava fechada. Entre outras coisas, a dupla levou um televisor de led.

Televisor foi recuperado

Terçado usado por “Mudo”

Guardas municipais reconheceram um dos criminosos, e no fim da manhã o encontraram na cracolândia. No momento da prisão, ele resistiu e entrou em luta corporal com um dos guardas usando um terçado. Contudo, foi imobilizado com apoio de uma equipe da PM passava pelo local

Ferido, o criminoso foi levado para atendimento no Hospital de Emergência de Macapá e depois conduzido até o Ciosp do Pacoval, onde foi identificado como Marley Sandro dos Santos Almeida, de 25 anos. Apesar da idade, ele aparenta ser bem mais velho.  

“Ele é mudo, e já tem mais 19 passagens, todas por furto. Chegou a passar uns 3 anos preso. (…) Aparenta ser mais velho por que é viciado em crack”, explicou o tenente Marcelo Morais, do 6º BPM.

“Mudo”, como é conhecido na cracolândia, foi encaminhado para audiência de custódia. 

Tenente Marcelo Moraes: preso outras 19 vezes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!