Falta de energia elétrica é causa de protesto em Santana

No sábado (2) parte da cidade ficou no escuro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Além da falta constante de água encanada na comunidade do Ambrósio, que fica em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá, agora os moradores passaram a ter problemas também com a falta de energia elétrica. O problema já se arrasta por semanas.

Comerciantes foram os mais prejudicados. De acordo com os moradores, era por volta das 10h da manhã de sábado (2) quando o fornecimento foi interrompido.

Perto das 20h a situação ficou caótica. Sem obter sucesso com o retorno da energia elétrica, os moradores da comunidade bloquearam a Rua Cláudio Lúcio Monteiro que passa em frente a localidade, na Região Portuária de Santana.

Falta de energia elétrica tem virado problema constante no município. Fotos: reprodução/Whatsapp

Os manifestante atearam fogo em pneus e fizeram  bastante barulho. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos das pessoas envolvidas na manifestação. Ninguém se feriu. Somente depois de toda a movimentação feita pela comunidade é que a energia foi restabelecida.

Outros bairros da cidade também foram atingidos com interrupções no fornecimento de energia, a exemplo do Birro Central que ficou quase 12 horas sem eletricidade. A interrupção ocorreu pela amanhã e só foi restabelecida a noite.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!