Santana, Mazagão e Cutias encerram série violenta do fim de semana

Num dos crimes, a mãe foi estuprada e morta na frente do filho de 7 anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O oitavo homicídio do fim de semana ocorreu no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, por volta das 13h30min deste domingo (3).

O local foi a Rodovia Salvador Diniz, num trecho de pontes. A vítima foi identificada como Carlos Santiago Monteiro, de 19 anos, morador da Alameda B, no Bairro Nova União.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem já havia sido levado para o Hospital de Pronto Socorro de Santana num carro particular. O médico de plantão atestou o óbito assim que a vítima chegou ferida com uma facada.

Testemunhas informaram à PM que Carlos Monteiro estava em um bar quando um elemento chegou e aplicou uma facada no peito do jovem, e depois fugiu a pé. A vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por porte ilegal de arma de fogo.

Mazagão

Na comunidade de Ajurixi, no município de Mazagão, uma menina de 7 anos foi encontrada morta em um campo de futebol. A vítima foi identificada como Estefani Dias de Oliveira.

De acordo com a PM, que mandou cinco policiais para a região, o homicídio ocorreu por volta das 8h deste domingo (3). A comunidade ficou revoltada com o homicídio, mas o criminoso não foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação, que pode ter caráter sexual.

Cutias

Durante a madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 4h30min, uma mulher foi brutalmente estuprada e assassinada. O crime ocorreu no município de Cutias do Araguari, a 160 quilômetros de Macapá.

Quando a polícia chegou à residência, a vítima estava inconsciente e sem roupas sobre uma cama. Ao lado dela estava um menino de 7 anos que relatou à policia que um homem encapuzado havia invadido a casa.

O menino viu mãe ser atacada com duas pauladas na cabeça, e depois ser violentada. O criminoso fugiu. A PM acredita que o crime tenha relação com uma confusão que envolveu o marido da vítima, que no momento do crime não estava na residência.

A mulher foi socorrida pelos policiais e levada até uma unidade de saúde onde não resistiu aos ferimentos. O criminoso ainda não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!