Ex-detento é executado na orla de Macapá

Vítima tinha 21 anos, e chegou a ficar preso no ano passado por homicídio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um ex-detento foi morto neste domingo (3) em mais um crime com características de execução. Foi o 5º homicídio do fim de semana.

Eram quase 13h quando Elivan Lobato de Almeida, de 24 anos, estava na companhia de amigos bebendo na Rua José do Espírito Santo, na orla do Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, quando um homem identificado apenas como “Chinguinha” chegou e abriu fogo. Foram pelo menos 4 disparos no peito.

Um vídeo que circula na rede WhatsApp mostra a vítima agonizando à espera da chegada de socorro médico. Nas imagens é possível ver que pelo menos um disparo atingiu o peito do rapaz que estava inconsciente, mas ainda tentava respirar.

O matador conseguiu fugir. Fotos: Olho de Boto

Elivan Almeida morreu ainda no local. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de homicídio. Ele ficou alguns meses preso, no ano passado, e respondia ao processo em liberdade. 

A PM não conseguiu localizar o matador, que conseguiu fugir. Não há informações sobre se ele estava acompanhado ou sozinho.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!