Super procura suspende leilão de veículos do Detran

Leilão de carros e motos iniciaria nesta segunda-feira.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Por causa da super procura, nesta segunda-feira (18), o leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran) foi suspenso. Segundo a instituição, foram mais de 1 mil interessados só no primeiro dia, houve falta de espaço e de documentação prévia exigida para a inscrição.

“Eu vim dar uma olhada rápida, mas cheguei e me assustei porque não tinha mais nada. Vou ficar atento porque quero comprar uma moto e ter mais independência pela cidade”, disse o vendedor Márcio Souza.

Interessados em arrematar um veículo lotaram o centro de convenções Fotos: Detran

Veículos que vão a leilão estão no pátio do Detran Foto: Arquivo

O leilão iniciaria nesta segunda-feira, com os primeiros lotes de motos, no Centro de Convenções Azevedo Picanço, em Macapá. Na sequência, haveria outros lotes, na quinta-feira e sexta-feira, no Sebrae, com a oferta de motos e carros, além de veículos remanescentes. Mas a procura nas primeiras horas foi tanta que o processo precisou ser suspenso.

A diretoria do Detran se reuniu após a suspensão para definir nova data, mas ainda não havia nada confirmado até as 13h. De acordo com a assessoria de comunicação do Detran, a nova data será divulgada ainda esta semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!