Mega Sena e outras loterias serão sorteadas em Macapá

Caminhão da Sorte está em Macapá, em comemoração aos 260 anos da cidade
Compartilhamentos

SELES NAFES

A partir desta terça-feira (30), os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal serão realizados no Amapá. O banco quer realizar o sorteio da Mega Sena no próximo dia 3 (sábado), em homenagem ao aniversário de 260 anos de Macapá, comemorado no dia seguinte.

O “Caminhão da Sorte” está no estacionamento da Praça Isaac Zagury, ao lado do Macapá Hotel. Nesta segunda-feira (29), os técnicos fizeram um teste bem sucedido do sorteio da Quina, que será hoje à noite.

“Hoje, às 19h, a gente já começa a fazer a Timemania, Quina e Lotofácil. E na quarta-feira terá a Mega e a Quina. Sábado tem (de novo) a Mega”, informou o superintendente regional da Caixa em exercício, Jonatan Nascimento.

“A intenção era vir no meio da semana para fazer o sorteio da Mega em homenagem à cidade de Macapá, mas o Caminhão antecipou a vinda e vai fazer todos os sorteios da semana”, acrescentou.

Caminhão antecipou a vinda para o Amapá. Foto: Divulgação

Teste foi realizado com sucesso para o sorteio da Quina, nesta terça (30)

Os sorteios poderão ser acompanhados pela população no local. Em cada evento, dois auditores do povo são selecionados para fiscalizar a lisura do processo.

A Caixa criou uma condecoração que será entregue ao representante da prefeitura de Macapá que estará no sábado (3), no sorteio da Mega.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!