Menor aproveita chuva para cometer crimes, diz PM

Ele foi apreendido nesta manhã depois de "limpar" uma frutaria, e causar um prejuízo de R$ 5 mil
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Força Tática da PM do Amapá, na manhã desta quarta-feira (31), acusado de invadir um estabelecimento comercial na zona oeste de Macapá.

Foi durante a chuva da madrugada.

“Como sempre, eles aproveitam a chuva e o silêncio para cometer esses crimes”, comentou o sargento Paulo Roger, da Força Tática.

O local invadido fica no Bairro Marabaixo IV. O adolescente usou um pé de cabra para entrar por cima e arrancar as telhas. 

“Já é uma pessoa bastante conhecida. Há 10 dias ele vem cometendo furtos e roubos no local. Há relatos de que ele possui uma arma de fogo, e na hora em que as pessoas estão indo para o trabalho ele faz roubo a transeuntes. A noite assalta esses estabelecimentos”, acrescentou o policial.

O prejuízo causado no arrombamento foi de R$ 5 mil, segundo a vítima. Apenas uma pequena parte dos produtos furtados foi recuperada.

Só os refrigerantes foram recuperados. Fotos: Olho de Boto

Menos vinha agindo há 10 dias

O adolescente teria passado mais de três horas dentro da frutaria. A maioria das mercadorias foi repassada a outros comparsas.

O menor foi localizado às 6h da manhã de hoje, também no Marabaixo IV, na casa onde mora com a família, próximo ao local onde ocorreu o furto.

No momento da apreensão, ele ainda estava com quase três caixas de refrigerantes. O menor foi apresentado na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!