Bolsonaro poderá ter candidato ao governo do Amapá

Advogado amapaense foi convidado pelos grupos responsáveis pela pré-campanha do presidenciável, que deve mudar de partido
Compartilhamentos

SELES NAFES

O pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (hoje no Patriota), poderá ter um candidato ao governo do Estado na eleição de 7 de outubro. Um advogado amapaense foi convidado, mas o martelo só será batido na semana que vem.

O possível candidato, que pediu para ainda não ter o nome revelado, foi procurado pelo portal SELESNAFES.COM e confirmou o convite feito por cinco grupos do Amapá responsáveis pela pré-campanha de Bolsonaro.

Esses grupos têm organizado, principalmente, distribuição de camisetas e adesivos para carros, e é formado por policiais rodoviários, civis e miliares, em sua maioria.  

A aceitação do convite depende basicamente do partido para onde Jair Bolsonaro deve migrar nos próximos dias. Todos os futuros candidatos têm até o dia 7 de abril para assinar na legenda na qual concorrerão.

A tendência mais forte é de que Bolsonaro assine no PSL, em ato inicialmente marcado para a semana que vem. No Amapá, o partido é dominado pela família Gurgel, que possui também o PR, PRB, PHS, entre outros.

O advogado que poderá ser o candidato ao governo estadual será recebido por Bolsonaro na semana que vem, durante o ato de filiação.

“Só aceito se ele prometer vir ao Amapá antes e durante a campanha”, avisou ele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!