Jovem é encontrado morto em rua do Brasil Novo

Vítima estava bebendo durante a madrugada e teve desentendimento com pessoa não identificada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (28) o corpo de um jovem de 20 anos em uma rua do Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

A vitima foi identificada como Adalberto Sá Dias. Segundo testemunhas, ele estava ingerindo bebida alcoólica durante a madrugada em uma casa próxima do local onde foi achado, na Rua Piçarreira, por volta de 6h.

A equipe do Corpo de Bombeiros que acompanhou a remoção do cadáver constatou uma perfuração no pescoço do rapaz, possivelmente de arma branca.  

Tenente Ivanildo: área é conhecida por casos de violência. Fotos: Olho de Boto

Moradores relataram também que, durante a bebedeira, houve desentendimento entre os presentes e uma das pessoas desferiu o golpe de arma branca contra o jovem. Entre as pessoas que acompanhavam a vítima na noite estariam dois irmãos seus.

De acordo com o tenente Ivanildo, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), diligências foram realizadas na área em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

“A vítima foi vista pela última vez bebendo com seus dois irmãos . É uma área de difícil acesso e de iluminação precária”, comentou o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!