Adolescente é executado a tiros no Beirol

Polícia constatou que Rodrigo Freitas Farias tinha participação em crimes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite deste domingo (15), mais um homicídio foi registrado em Macapá, dessa vez por arma de fogo. Um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros, no Bairro do Beirol, na zona sul da capital. O crime ocorreu na Avenida Goitacazes, por volta das 21h.

De acordo com a perícia, Rodrigo Freitas Farias, de 17 anos, conhecido como “Chinês”, foi atingido com pelo menos 4 tiros. O Samu ainda foi acionado para o local, mas a vítima já estava morta.

Conforme relatos de testemunhas, os disparos saíram de dentro de um carro Honda Civic preto, que se evadiu do local deixando a vítima jogada no meio da rua.

Envolvido em crimes, adolescente teria sido levado em carro para região deserta, onde foi morto. Foto: reprodução

“Segundo populares, ele foi jogado do carro e efetuados os disparos”, disse o capitão C. Costa, do Bope.

A polícia acredita que, provavelmente, os criminosos o levaram para ser executado naquele local, por ser escuro e sem movimento. Tudo indica para a hipótese de execução por acerto de contas. Rodrigo Freitas Farias tinha envolvimento em homicídio e roubos.

Jovem foi encontrado já sem vida. Foto: Olho de Boto

Militares do Bope fizeram incursões na região, porém sem êxito. Em todos os cinco crimes envolvendo homicídios registrados em Macapá, durante o fim de semana, ninguém foi preso.

Foto de capa: Olho de Boto

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.