Casal surdo é vítima de assaltantes

A senhora ainda levou uma rasteira de um dos assaltantes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi preso na noite deste sábado (28), acusado de assaltar um casal especial (surdo) que caminhava às margens da BR-210, na entrada do Loteamento Amazonas, zona norte de Macapá.

Clayson Rodrigues de Lima, de 23 anos, ainda tentou fugir, porém, foi preso logo em seguida. O  comparsa, que portava uma arma de fogo, conseguiu escapar.

Ele ainda efetuou um disparo em direção aos policiais, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, os assaltantes com arma em  punho renderam o casal, subtraindo uma mochila e dois celulares. Em seguida, fugiram correndo.

Uma equipe da PRF que passava de viatura pelo local parou para socorrer as vítimas, mas os policiais tiveram um pouco de dificuldade para entender que eles haviam acabado de ser assaltados. 

“Tivemos informações que foi um bando, e um dos integrantes era conhecido como ‘Tremendinho’. (…) Na segunda incursão tivemos suporte da PM para irmos também num carro descaracterizado. (..) A vítima reconheceu um dos assaltantes que aplicou uma rasteira na senhora”, comentou o inspetor Valdery, da PRF.

Bandido chegou a derrubar a senhora durante o assalto. Fotos: Olho de Boto

A prisão de Clayson Rodrigues só foi possível com apoio de uma equipe do 2º BPM. Policiais das duas corporações cercaram a área e conseguiram capturar o criminoso.

Após ser reconhecido pelas vítimas, Clayson foi apresentado no Ciosp do Pacoval. As vítimas também foram levadas para a delegacia, onde o diálogo com os agentes só foi possível com ajuda de um parente que também domina a linguagem de sinais.

Os objetos roubados não foram recuperados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!