Força Tática prende trio por furto à igreja

Criminosos já se preparavam para fugir quando policiais chegaram ao local e conseguiram efetuar a captura
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (26) pela Força Tática da Polícia Militar, após tentar invadir uma igreja para roubar objetos no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

Os bandidos foram flagrados por volta de 3h30, na Avenida Janary de Azevedo Costa. Entre os presos está o preso que cumpre pena em regime domiciliar, Emerson Rodrigues de Lima, de 45 anos, conhecido como “Cabeça de Ovo”. Segundo os comparsas, ele seria o líder do bando.

Tenente Jardim: trio cerrou cadeado e arrombou porta da igreja. Fotos: Olho de Boto

O trio foi surpreendido e capturado quando se preparava para sair da igreja.

“Um infrator estava no telhado da igreja e os outros dois se evadiram do local, adentrando os terrenos, inclusive danificando algumas cercas elétricas. E numa movelaria próxima foram presos. Tentaram levar um geladeira da igreja, depois de cerrarem o cadeado e arrombarem a porta”, disse o tenente Jardim, da Força Tática da PM.

Criminosos já saíam da igreja quando foram surpreendidos

Além de “Cabeça de Ovo”, foram presos: Lucas Santos dos Santos, de 20 anos, e Adilson Brito Coutinho, de 42 anos, com mandado de prisão em aberto. Todos foram apresentados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval (Ciosp).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!