Operação prende 5 por tráfico em Tartarugalzinho

Em três municípios, militares realizaram força tarefa em busca de criminosos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Cinco homens foram detidos acusados de tráfico de drogas neste domingo (8), no município de Tartarugalzinho, distante 230 quilômetros de Macapá. A prisão ocorreu durante operação conjunta que aconteceu durante todo o fim de semana do 6º e 7º batalhões da Polícia Militar.

Foram encontrados com o grupo cerca de 50 porções de substâncias supostamente crack e maconha., uma quantia em dinheiro e objetos de procedência duvidosa. A PM havia recebido diversas denúncias de tráfico de drogas, roubo e furto de casas e gado na região, além de pessoas que estariam amedrontando moradores com porte de arma ilegal. 

Grupo foi encontrado com drogas em local que pode ser desmanche de motos roubadas. Fotos: 6º BPM

De acordo com o tenente Marcelo, do 6º BPM, a operação foi realizada de surpresa na região e, durante a busca por um foragido da justiça que seria um dos traficantes, os cinco homens foram encontrados no local.

O foragido conseguiu escapar, quanto o grupo foi detido na residência. Foram encontradas ainda na casa, diversas carcaças de moto, o que levanta a suspeita de que o local também poderia estar servindo de desmonte de motos roubadas.

Operação percorreu três municípios no fim de semana

A operação percorreu na sexta-feira (6), sábado (7), e domingo (8) os municípios de Amapá, Tartarugalzinho e Pracuuba. os indivíduos presos são: Rosival Dias Brasão; Moisés Castro Ferreira; Nazareno Fortunado do Nascimento Junior; Marcos Antonio Farias Dias; e João Paulo Vaz dos Santos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!