Moradores ajudam a trocar postes que poderiam desabar

Um dos postes estava preso apenas por um fio de telefone
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Cinco postes foram substituídos em uma área de pontes no Bairro Buritizal, zona Sul de Macapá. Segundo os moradores do local, as estruturas antigas haviam sido colocadas há mais de 20 anos, e uma delas estava presa apenas por um fio de telefone, amarrado a uma casa.

A troca foi realizada pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), com a ajuda da comunidade. Segundo moradores, os serviços iniciaram no ano passado, mas, com a chegada do inverno, foram interrompidos.

Funcionários terceirizados da CEA chegam com novos postes.Fotos: André Silva

Mateus Silva, de 25 anos, acredita que o problema só foi resolvido após a publicação de matéria no portal SELESNAFES.COM, no dia 16 março. Depois disso, ele foi chamado para uma reunião na companhia, que marcou data e hora para o serviço reiniciar.

“Havia necessidade de fazer essa substituição, pelo tempo que isso não era feito. Com a troca dos postes, nós vamos receber uma energia de melhor qualidade e isso é  muito bom”, comemorou o morador.

Moradores fazem força junto com equipes da CEA

Benedito Lacerda, de 54 anos, ficou satisfeito com o serviço, e disse que o pagamento da tarifa de luz está sendo justificada.

“Pelo menos a gente agora está vendo para onde vai o nosso dinheiro”, disse o morador.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!