Pupunha com maconha

Jovem foi preso quando transportava as drogas dentro de um saco com a fruta. O pai dele, que conduzia a moto, quase foi preso
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Amapá escondendo drogas dentro de um saco de pupunhas, fruta típica da estação em alguns estados da Amazônia.

A prisão foi feita por uma equipe do 6° BPM, em patrulhamento na Rua Antônio Pereira da Costa, nas proximidades da Feira do Pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Os policiais avistaram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita. O garupa estava sem o capacete, o que é proibido e chamou a atenção da equipe.

O passageiro foi identificado como Jair Nunes Nery, de 19 anos. Com ele foram encontradas 4 porções de maconha dentro de uma sacola cheia de pupunhas, tudo para transportar e despistar as equipes. A área é conhecida pelo grande fluxo de feirantes e vendedores ambulantes.

Tenente Josiagab: população ajudou a encontrar fugitivo. Fotos: Rodrigo Indinho

O homem que conduzia a motocicleta é pai do acusado. Ele foi liberado após o filho afirmar que o pai não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Indagado sobre a procedência do produto, o acusado falou que seria para consumo próprio, mas, segundo o tenente Josiagab, as porções eram de um tamanho nada comum para um simples usuário. O peso não foi divulgado.

O acusado foi entregue ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!