Santana tem 2 homicídios na mesma noite

Em um dos casos, o dono de uma banca de jogo do bicho foi morto por um homem com quem bebia num bar
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá, acordou com a notícia de dois homicídios ocorridos no intervalo de apenas três horas.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h, na Rua Everaldo Vasconcelos, esquina com a Avenida Castelo Branco, no Bairro Fonte Nova.

A PM foi acionada por populares informando que uma pessoa estava lesionada dentro de um bar. A agressão foi feita com arma branca.

Quando o Samu chegou, a equipe confirmou que Antônio Carlos da Silva Fernandes, de 40 anos, já estava morto.

Segundo a PM, o assassino bebia com a vítima. Fotos: Olho de Boto

“Populares informaram que o infrator estava bebendo junto, e após desentendimento efetuou uma facada no peito da vítima”, informou o tenente Edelson, do 4º Batalhão da PM.

Os policiais foram informados sobre o paradeiro do acusado identificado como Daniel Conceição Silva, de 45 anos. Ele foi preso e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo informações não confirmadas pela PM, a vítima tinha uma banca de jogo do bicho.

O segundo crime ocorreu por volta das 23h. Everaldo Pereira, de 53 anos, caminhava pela Avenida Rio Branco, no Bairro Central de Santana, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Um deles desceu e efetuou vários tiros, a maioria na cabeça da vítima. As características são de execução.

Tenente Edelson: segundo crime sem testemunhas

“Não tivemos muitas informações. Poucas pessoas quiseram dar informações, dizendo apenas que estavam numa motocicleta. A vítima respondia em liberdade por tráfico de drogas, mas só a investigação é que vai determinar o motivo da execução”, ponderou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!