Ueap abre inscrições para Cursinho Pré-Universitário

Aulas iniciam na próxima segunda-feira (16)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Estão sendo ofertadas 100 vagas para o Cursinho Pré-Universitário da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). O edital para o processo seletivo de alunos foi lançado pela instituição e prevê cadastro de reserva. 

As aulas começam a partir da próxima segunda-feira (16) e as inscrições devem ser realizadas presencialmente, no Campus 1 da Ueap, no Centro, na sala da Divisão de Processo Seletivo (Dips). O horário é das 8h30 às 11h30 e das 15h às 20h..

 Estão aptos a participar do Processo Seletivo, estudantes que concluíram ou estão regularmente matriculados no terceiro ano do ensino médio ou equivalente, na rede pública de ensino estadual ou federal.

Haverá vagas destinadas para pessoas com necessidades especiais. As aulas do Cursinho Pré-Universitário ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira no período noturno e aos sábados em horário integral. O local ainda está sendo definido.

Para saber os documentos necessárias para inscrição ou outras informações, os interessados devem acessar o edital disponível no site da Ueap no endereço www.ueap.ap.gov.br.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!