Você Telecom regionaliza Centro de Relacionamento com o Cliente

Profissionais que atendem os clientes por telefone ou chat são do Amapá. Nova matriz será inaugurada ainda em abril
Compartilhamentos

INFORMATIVO

Desde março deste ano, quem liga para o suporte da Você Telecom é atendido por profissionais contratados no Amapá. O Centro de Relacionamento com o Cliente (CRC), que funcionava em São Paulo, está em processo de transferência para Macapá. Essa é uma das novidades que fazem parte de um pacote que inclui também a nova sede-matriz da empresa.

O endereço continua o mesmo: a Avenida Henrique Galúcio, no Bairro do Trem, em frente ao Senac. No entanto, a configuração do prédio foi reformatada para melhor os assinantes com conforto e rapidez.

O novo prédio lembra uma agência bancária, mas com conforto. O assinante entra e se depara com o autoatendimento formado por 4 totens, onde ele poderá consultar seu plano, imprimir a segunda via de boleto, efetuar pagamento e até parcelar o débito para religação imediata do serviço, caso ele tenha sido interrompido por inadimplência.

Profissionais do Amapá do outro lado da linha com os assinantes. Fotos: Seles Nafes

Funcionários da ouvidoria da Você Telecom

Se o assinante precisa falar com um funcionário da empresa, basta retirar uma senha e aguardar a vez na zona de espera, onde terá acesso grátis à internet, sofás, cafezinho, e até uma tomada para carregar o celular. Também há banheiros para funcionários e clientes, com acessibilidade.

O atendimento presencial será feito por sete pessoas, além de mais duas na Ouvidoria.

Outra grande novidade é a regionalização do CRC, que já está em fase de implantação, e será conduzido por dezenas de profissionais que trabalham simultaneamente.

Além do contato por telefone com o assinante, os atendentes estão cercados de monitores que possuem informações técnicas sobre o sistema em tempo real.

“Foi uma decisão dos gestores e sócios da empresa que gera empresa aqui no Amapá. Agora quem atende é uma pessoa que fala com mais facilidade com os assinantes porque são aqui da terra, sabem onde fica determinado bairro. Esse serviço veio todo para dentro da empresa com 40 postos de trabalho”, explica diretor de Relações Institucionais da Você Telecom, Alberto Góes.

Gerente de relacionamento, Marsyla Salgado

Gerente de relacionamento Marsyla Salgado e diretor de relações institucionais, Alberto Góes

Também há uma área de apoio e coordenação do atendimento, onde fica a gerente de Relacionamento, Marsyla Salgado e mais dois funcionários.  

Além da inauguração da nova matriz e CRC, marcada para esta sexta-feira (18), ainda em abril devem ocorrer a inauguração da Você Telecom Abaetetuba (PA). O processo de expansão também contempla Barcarena, Moju e outras cidades paraenses próximas do Amapá, como Almeirim e Porto-de-Moz.

Ainda no Pará, a empresa já atua nos municípios de Afuá e Chaves. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!