Menor suspeito de matar fisioterapeuta é executado no Congós

Crime ocorreu na noite de domingo em uma área de pontes no bairro.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 16 anos foi executado com vários tiros no Bairro Congós, zona sul de Macapá. O crime ocorreu na noite de domingo (6), por volta de 20h40, em uma área de pontes na 11° Avenida.

A vítima foi identificada como Rogério Silva Gonçalves, conhecido como “Rocha”. Ele era suspeito na morte do fisioterapeuta Edenildo dos Santos Barreto, de 27 anos, no dia 7 de março, na Praça do Coco, Centro de Macapá.  

Fisioterapeuta foi morto na Praça do Coco Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com testemunhas, Rogério havia acabado de desembarcar da garupa de uma motocicleta amarela. O motorista o havia deixado no início da ponte, seguindo viagem, na sequência.

O adolescente caminhou poucos metros, segundo as testemunhas, quando foi surpreendido por dois homens que o aguardavam num trecho da ponte. Um deles aproximou-se de Rogério e efetuou os disparos, atingindo-o com pelo menos 4 tiros. A vítima caiu no lago, e lá permaneceu até a chegada da perícia.

Após os disparos, os criminosos fugiram numa motocicleta preta. A placa foi anotada por moradores e repassada à polícia.

“Populares repassaram à polícia o número de uma placa de moto, que foi repassada ao Ciodes, para averiguação”, falou o sargento “Dos Anjos”.

Segundo os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, Rogério morreu no local do crime, conforme confirmação da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

De acordo com a polícia, Rogério portava uma pistola PT40, pertencente à Polícia Militar do Amapá. A arma foi encontrada ao lado do corpo, no momento em que curiosos tentavam mexer no objeto.

Arma encontrada com a vítima Foto: Olho de Boto

A polícia acredita que o crime foi acerto de contas. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!