Pais reclamam de falta de aviso sobre fechamento de escola

Seed informou que fará ajustes na parte elétrica do prédio
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Os pais de alunos da Escola Estadual José de Anchieta, localizada no Bairro Santa Rita, em Macapá, estão reclamando da paralisação que acontecerá no prédio este mês. Eles reclamam da falta de informação por parte da direção da escola a respeito do fato. 

Marco Antonio Ribeiro, de 47 anos, disse que foi pego de surpresa. Ele contou que chegou na escola para buscar informações sobre o que havia acontecido para que as aulas fossem suspensas, mas não encontrou ninguém no prédio, apenas um aviso. O filho dele faz a quinta série do ensino fundamental. 

“Logo que soubemos, fomos até a escola procurar informações mas não tinha  ninguém. Queremos saber qual o real motivo da paralisação”, reclamou Ribeiro 

Paralisação por conta de obra deverá atrasar calendário escolar. Fotos: André Silva

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informou que o prédio vai passar por manutenção na estrutura física, que compreende a parte elétrica, para a instalação de centrais de ar, forro e pintura. 

A Seed garantiu que a escola ficará fechada apenas durante duas semanas. As aulas tem previsão de retorno para o dia 28 de maio. Para cumprir o calendário escolar, as atividades devem se estender até janeiro de 2019 para repor as horas perdidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!