REDE lança pré-candidatura de Randolfe ao Senado

Apoiadores do DEM, PSDB, PSOL e de outros partidos participaram do evento de lançamento
Compartilhamentos

SELES NAFES

A REDE Sustentabilidade lançou, na noite desta sexta-feira (18), a pré-candidatura do senador Randolfe Rodrigues à reeleição.

O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Urbanitários, no Bairro Santa Inês, próximo da orla do Rio Amazonas. O local tem um significado especial para Randolfe, pois é onde ele costuma fazer eventos antes de cada campanha.

“É um reencontro com a minha origem, de onde eu venho. Esse momento representa o reencontro com a minha identidade e com o caminho que traçamos”, resumiu o senador.

Local escolhido tem significado especial para o senador. Fotos: Seles Nafes

A quadra do sindicato ficou completamente lotada de pessoas que queriam ouvir o discurso de Randolfe e seus principais apoiadores, neste caso o também senador Davi Alcolumbre (DEM), pré-candidato ao governo, e do prefeito de Macapá, Clécio Luis (REDE). Randolfe participa de um arco de alianças eclético, que mistura partidos progressistas, do centro e direita, como o PSOL, DEM, PSDB e REDE.

Quem também esteve no lançamento foi ex-candidata à Presidência da República e ex-senadora pelo PSOL de Alagoas, Heloísa Helena. Hoje, também na REDE, ela é pré-candidata a deputada federal.

Randolfe entre seus principais apoiadores

Ex-candidata à Presidência da República, Heloísa Helena, participou do evento

Randolfe Rodrigues tem 44 anos. É historiador, professor universitário e bacharel em direito. Foi deputado estadual e eleito senador em 2010, quando ainda estava no PT.

Em seguida, disputou a presidência do Senado contra José Sarney e foi pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, posto que acabou abdicando para se dedicar à política local.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.