Bares se preparam, mas poucos torcedores aparecem na orla

Comerciantes atribuíram o fraco movimento à rotina de trabalho que seria normal no período da tarde
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Os donos de bares da orla de Macapá bem que tentaram. Decoraram os estabelecimentos e garantiram a cervejinha gelada, mas foi baixa a demanda de torcedores para assistir ao jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (22). A maioria das mesas ficou vazia.

O comerciante José Manoel da Silva Neto se preparou. Além da cervejinha e dos petiscos, ele apostou numa coxinha. Essa é a primeira vez em 30 anos que ele abre o bar cedo.

“É um jogo muito atípico. A gente começou a preparação desde ontem para atender o pessoal. Acreditamos que o povo vai aparecer aos poucos”, disse confiante.

Pouquíssimos torcedores acompanharam o jogo. Foto: Cássia Lima

Mesmo com poucos clientes, a maioria dos bares do Complexo Beira-Rio abriu as portas. Entre os poucos clientes estavam o casal Mariane e Wellington. Eles acordaram cedo, tomaram café com a família e correram para a programação na orla.

“Desde ontem decidimos vir pra cá porque gostamos do ambiente. Estamos confiantes com a nossa Seleção. Pra gente esse já é o emenda para o fim de semana”, revelou Mariane, animada.

Casal acordou cedo e foi para a Beira-Rio

Os comerciantes acreditam que a baixa demanda se deve ao expediente do funcionalismo público e privado que não foi suspenso. A tarde o expediente seria normal até às 18h. 

Além disso, muitos empreendimentos voltariam a funcionar uma hora após o jogo e a partir das 12h.

José Neto: expediente quase normal atrapalhou

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!