Bougainvillea: harmonia, beleza e Copa do Mundo

Urbanizadora Manari preparou um almoço para os futuros moradores assistirem ao jogo do Brasil contra a Sérvia
Compartilhamentos

INFORMATIVO

O Condomínio Bougainvillea, localizado no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá, definitivamente entrou no clima da Copa do Mundo. Na última quarta-feira (27), no jogo entre Brasil e Sérvia (2 x 0), futuros moradores almoçaram com a equipe de negócios da Urbanizadora Manari.

O buffet, que incluiu churrasco e feijoada, foi servido no salão de eventos onde foi possível acompanhar a partida que encerrou a primeira fase da competição.

“O objetivo é entrar no clima da Copa, e mostrar aos futuros moradores como a obra no condomínio evoluiu em apenas 9 meses”, explica o diretor comercial da Manari, Douglas Santos.

Nelson Sanches (à esquerda) com a equipe da Manari. Fotos: Seles Nafes

Almoço foi servido no salão de eventos. Fotos: Douglas Santos

Salão de eventos preparado para receber os torcedores

As casas estão sendo construídas sem ritmo acelerado nos 250 lotes do condomínio. A maioria já foi vendida.

A nova forma de pagamento é uma novidade. A entrada foi parcelada em até 48 vezes, com saldo direto com os agentes financeiros.

O complexo esportivo e de lazer foi inaugurado em dezembro do ano passado, com campo de futebol, quadra coberta de tênis, piscinas, salão de eventos, quiosques, lago, academia ao ar livre, entre outros espaços.

Casas já vendidas…

…e outras ainda sendo construídas

Obras começaram a apenas 9 meses e estão em ritmo acelerado

Residências tiveram a entrada parcelada em 48 vezes

O Bougainvillea fica há apenas 4 quilômetros do Centro de Macapá, com acessos pela Rodovia do Pacoval, pela Avenida Tancredo Neves, após a Ponte Sérgio Arruda.

O plantão de vendas fica no condomínio todos os dias, e também no escritório da Manari, atrás do Sebrae, no Bairro do Laguinho.

Área verde com quiosques ao redor do lago

Serviço:

Condomínio Bougainvillea

Vendas: Central de Vendas Manari, na Rua Odilardo Silva, atrás do Sebrae, Bairro do Laguinho, ou nos plantões (de domingo e domingo) no próprio condomínio.

Mais informações: 99181-4849 e 98102-3865

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!