Detento é reconhecido por roubos à residência

Segundo a Polícia Civil, Oziel da Silva Lima integra quadrilha especializada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um detento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), que cumpre prisão há um mês pelo crime de roubo, foi escoltado na manhã desta segunda-feira (25), até a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio ( DECCP ) onde estava sendo investigado pelo delegado de Polícia Civil, Glemerson Arandes.

Na delegacia, Oziel da Silva Lima, de 20 anos, o “Careca”, foi indiciado por mais dois crimes de roubo. Uma terceira vítima o reconheceu através de fotos, entretanto, ela não quis representar contra o bandido.

Segundo Arandes, Oziel da Silva faz parte de uma quadrilha especializada em roubos à residências .

“Ele, juntamente com Eli Jackson, conhecido como ‘Tripa’, Márcio Claiton, Luan, ‘Patatá’ e Félix, vem há anos tocando o terror nos bairros Marabaixo II e III. Recentemente, Oziel da Silva Lima foi encaminhado ao Iapen. Porém, outros procedimentos envolvendo o nome dele estavam em andamento. Hoje, esse detento foi reconhecido por mais três vítimas, que o apontam como autor de mais três roubos à residências”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que o próximo passo é autuar os comparsas de Oziel, quase todos já identificados.

“A investigação prossegue. Por ora, vou representar novamente pela prisão preventiva desse criminoso. Embora ele já esteja cumprindo pena por roubo no Iapen, quando for concedida a liberdade ou progressão de regime, um novo pedido de prisão vai deixá-lo por muito mais tempo atrás das grades”, concluiu o delegado.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!