Depois de 5 furtos, fiéis fazem rifa para comprar câmeras para igreja

De ventiladores a portas foram levados em cinco invasões à casa religiosa.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Cansados com os constantes furtos na igreja São Lucas e Judas Tadeu, localizada no quilômetro 9, em Macapá, fiéis se uniram para vender rifas e comprar equipamentos de segurança para a paroquia. De ventiladores a portas foram levados em cinco invasões à casa religiosa.

Segundo os responsáveis pela igreja, criminosos já levaram três portas, sendo uma de cada vez, além de quatro ventiladores, caixa de som, a bomba d’água, uma pequena fiação elétrica, e outras coisas. Os furtos geralmente ocorrem à noite e nos fins de semana. A sensação de insegurança tomou conta da comunidade.

“Nós já aumentamos o muro da igreja para tentar evitar os furtos. Agora, os recursos arrecadados com a rifa serão para comprar câmeras de segurança”, disse uma das coordenadoras do evento, Janaina da Silva.

A rifa está sendo vendida ao preço de R$ 2, e os prêmios são: um pizza tamanho G, da pizzaria Bizum, um bolo de chocolate, um aluguel do pula-pula (duração 4hs), um jogo de talheres, uma panela de pressão 4,5 litros, um jogo de talheres, uma sanduicheira grill e mais três prêmios surpresas.

Para doar prêmios e comprar a rifa, os telefones para contato são: 981260641, 991435687 e 9148-8810. O sorteio está previsto para o dia 12 de agosto, depois do café da manhã na igreja São Lucas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!