Ladrão é espancado após cair de moto

Bruno Carvalho Moreira foi capturado em uma rua do Buritizal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Após cair da motocicleta quando tentava fugir, um ladrão foi capturado e espancado por populares, na Rua Barão de Mauá, Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

O criminoso, Bruno Carvalho Moreira, de 23 anos, ficou bastante machucado no rosto. Ele e um comparsa roubaram uma jovem na tarde de segunda-feira (18), próximo de onde foi interceptado.  

Por volta de 17h, a vítima caminhava em via pública quando foi abordada pelos dois assaltantes numa motocicleta. O garupa, com arma em punho, anunciou o roubo retirando o celular e um cordão de ouro do pescoço da vítima. Em seguida, os bandidos fugiram em disparada. Porém, duas quadras depois, eles perderam o controle do veículo e caíram.

Arma…

 

… e moto usada pelos criminosos

O comparsa conseguiu fugir, enquanto Bruno Carvalho Moreira não teve a mesma sorte e foi agredido por populares até a chegada de uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar. O rapaz acabou sendo levado até o Hospital de Emergência e em seguida foi preso e levado para o Ciosp do Pacoval.

Criminoso ficou ferido no rosto. Fotos: Olho de Boto

A arma de fogo e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas. De acordo com o tenente César Santos, o criminoso já é reincidente, tendo passagem pelo mesmo crime, porte de arma de fogo e roubo. O policial recomendou que a população tome cuidado, pois o infrator poderia ter machucado alguém com a arma que possuía.

“Por estar armado, ele poderia ter ferido um inocente”, disse o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!