PM prepara forrozão para a comunidade da zona norte

Programação será nesta sexta-feira e no sábado, no Infraero I.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O 2º Batalhão de Polícia Militar realiza nesta sexta-feira (29) e no sábado (30), a 13ª edição do “Forrozão do Falcão”, na sede da corporação, na BR-210, no Infraero I, zona norte de Macapá.

De acordo com a organização, nesta edição haverá novidade para os dois dias de festa: uma programação especial para as crianças, a partir de 18h.

“O principal objetivo do evento de caráter social é trazer a comunidade para dentro do nosso batalhão, buscando estreitar cada vez mais esse laço, no que se refere a filosofia de polícia comunitária”, falou o tenente Ivanildo, da organização do evento.

Espaço já está pronto para receber a população Foto: Rodrigo Indinho

Nesta sexta-feira, às 19h, haverá a abertura oficial, seguida de um concurso de quadrilhas juninas estilizadas. No sábado, vai acontecer o concurso das quadrilhas tradicionais, com premiação de R$ 500, em cada categoria. O evento também contará com a venda de comidas típicas e bebidas, apresentação de bandas e outras atrações.

Evento é realizado há 13 anos Foto: Divulgação

O “Forrozão do Falcão”, idealizado e realizado por militares do 2° BPM com o apoio de parceiros e empresas privadas, espera reunir famílias para entretenimento, diversão, cultura e lazer. A entrada é franca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!