Preso homem que assaltou locutores durante apresentação ao vivo

Roubo aconteceu durante programação ao vivo, por volta de 15h.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (12), Kelvin Edley da Silva Pinheiro, de 18 anos, segundo a polícia, autor do assalto na rádio Forte FM, no dia 23 de maio. O roubo aconteceu durante programação ao vivo, por volta de 15h.

Kelvin e um parceiro invadiram a rádio, que fica no Bairro Pantanal, zona norte de Macapá, armados com uma faca e um revólver, e, no estúdio, assaltaram os locutores que faziam a apresentação de um programa ao vivo. Eles levaram celulares, joias e o carro de uma das apresentadoras. O veículo foi abandonado em seguida em uma via no Bairro Novo Horizonte.

Rádio foi invadida pela dupla Foto: Arquivo

A prisão do bandido aconteceu durante operação da Polícia Civil, que cumpria mandados de prisão e busca e apreensão. Kelvin estava escondido em uma casa no Bairro São Lázaro, e tentou fugir da polícia, escondendo-se em uma área de mata, mas, foi localizado e preso.

Homem tentou fugir escondendo-se em mato Foto: Olho de Boto

A ação foi em conjunto entre os delegados Ronaldo Coelho, Celso Pacheco e Wellington Ferraz.

“Cumprimos alguns mandados de prisão e chegamos a esse alvo. Ele esteve envolvido em dois crimes: num assalto a uma rádio no Pantanal; outro num roubo a uma casa no Renascer. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva. Agora, estamos trabalhando na identificação do coautor no crime da rádio”, falou o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Segundo ele, Kelvin já respondeu por atos infracionais diversos, quando era menor de idade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!