Produção de filme faz seleção de atores e atrizes

Seleção será feita com homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos e máxima de 65 anos.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A equipe de produção do curta-metragem “Açaí” fará uma seleção de atores e não atores, no sábado (23). Os candidatos farão parte do elenco do filme amapaense. A seletiva será na Escola Estadual Raimunda dos Passos Santos, no Bairro Novo Horizonte, a partir de 15 horas.

A seleção será feita com homens e mulheres, com idade mínima de 16 anos e máxima de 65 anos. O participante não precisa ter experiência em atuação, mas, deve levar para o teste um pequeno texto para apresentar à produção do filme.

Após a seleção, os candidatos passarão por um curso de preparação de elenco com o produtor Thomé Azevedo. O filme Açaí foi selecionado no I edital de Audiovisual do governo do Amapá, e as gravações iniciarão no final do mês de julho.

Filme será feito em ruas de Macapá Fotos: Grafite Comunicação

O curta conta a história de Dionlenon, um homem de 30 anos que está acostumado com a vida que leva ao lado da mãe, com quem mora numa periferia de Macapá. Ele sai em busca de dois litros de açaí para almoçar, mas, não conta com uma viagem tão distante assim do seu porto-seguro que é o seu mundo.

A jornada do herói se passa na realidade de uma periferia da região norte do Brasil. A predileção pelo açaí, mundialmente conhecido e o prato principal da mesa do amapaense, é retratada de maneira cômica nesta obra. O fruto é o grande motivador para tudo o que se segue na trama, destacando a enorme importância que o produto tem dentro da cultura local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!