VÍDEO mostra funcionário de mercearia sendo morto com tiro na nuca

Vítima embalava as compras de clientes quando foi surpreendida por atirador
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

John Riler Cortes dos Santos, de 24 anos, foi morto com um tiro na nuca, na noite deste sábado (16). O crime ocorreu por volta das 20h50, dentro de uma mercearia localizada na Avenida 15 com a Rua 7, no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. O jovem estava trabalhando quando foi morto.

Dois vídeos, gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostram o momento da execução. Assista:

O primeiro vídeo mostra John Riler no balcão do caixa, embalando compras de clientes, quando o criminoso se aproxima e efetua apenas um disparo, acertando a nuca da vítima que morreu na hora.

No segundo vídeo, por volta de 1 minutos e 48 segundos, é possível ver o atirador chegando na mercearia. O criminoso saca a arma, dispara contra o funcionário e foge correndo do local.

As imagens já estão na posse das policias civil e militar e podem ajudar a identificar o atirador, que fugiu correndo. Militares do 6º BPM e da Força Tática fizeram várias incursões, porém ninguém foi preso.

Polícia isolou o local do crime. Foto: Olho de Boto

“Foi feito um levantamento no nome do cidadão, mas, a priori, não tem nenhuma passagem pela polícia. Então, vai ficar a cargo da Polícia Civil elucidar esse caso. Populares informaram às equipes que ele [John Riler] traficava, mas não é informação oficial. Segundo populares, ele era conhecido nessa região por essa prática”, comentou o tenente Victor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!