Em Macapá, idoso de 73 anos pagava adolescentes para ter sexo

Acusado é professor aposentado e também foi autuado por pedofilia
Compartilhamentos

SELES NAFES
Um idoso de 73 anos foi preso nesta quinta-feira (19) acusado de induzir adolescentes à prostituição e também por armazenar material pornográfico envolvendo crianças. Ele é servidor público aposentado.
A prisão foi efetuada pelo delegado Nixon Kennedy, na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCMM). O idoso foi conduzido à delegacia depois que a mãe de uma adolescente de 16 anos procurou a polícia.
Os policiais encontraram no celular do idoso muitas conversas de WhatApp que ele mantinha com as adolescentes. Ele pagava até R$ 150 para ter relações com as menores, a maioria de classe média.
Quatro adolescentes foram identificadas.
“Algumas eram pobres, mas outras de classe média que queriam dinheiro para frequentar festas e boates. Ele foi autuado por exploração sexual”, comentou o delegado.

Delegado Nixon Kennedy: quatro adolescentes foram identificadas. Foto: Arquivo

Na Delegacia de Crimes Contra a Mulher, os policiais encontraram no celular dele três vídeos contendo sexo envolvendo crianças. Por isso, ele também foi autuado por pedofilia e encaminhado para audiência de custódia.
A previsão é de que o acusado tenha a prisão flagrante convertida em prisão domiciliar, já que ele é idoso, aposentado, é réu primário, e tem residência fixa. Além disso, possui problemas com pressão arterial. O nome dele não foi divulgado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!