Funcionário de supermercado morre eletrocutado

Elicleoton Monteiro Gomes trabalha no supermercado há dois meses. Foto: Divulgação
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O funcionário de um supermercado morreu ao sofrer um choque elétrico dentro do local de trabalho, na manhã desta quarta-feira (18), na zona sul de Macapá.

Familiares relataram que o caso aconteceu por volta de 9h. O socorro médico foi acionado, mas a vítima morreu momentos depois da chegada da equipe.

Segundo a irmã da vítima, Kelly Gomes, de 35 anos, Elicleoton Monteiro Gomes, 30 anos, trabalhava como forneiro na área de panificação do empreendimento. Após 45 dias de treinamento, ele estaria no segundo mês de trabalho no supermercado.

Ao portal SelesNafes.com, a gerência do supermercado confirmou o acontecimento e informou que está prestando toda assistência à família.

Elicleoton, conhecido como “Tatay” no meio familiar e “Monteiro” no trabalho, era pessoa popular e querida no bairro Jesus de Nazaré, onde morava. Ele deixou a esposa e um filho.

O corpo do funcionário foi removido para a Polícia Técnico-Científica (Politec), que realizou perícia no local do incidente. O laudo deverá sair nos próximos dias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!