MDB rejeita intervenção, mas diz que Fátima será candidata

Anúncio foi divulgado em vídeo após reunião da executiva nacional
Compartilhamentos

SELES NAFES
A executiva nacional do MDB decidiu que o partido no Amapá terá dois candidatos ao Senado, ao contrário do que queria o presidente regional da legenda, Gilvam Borges. Contudo, a executiva decidiu não realizar uma intervenção na legenda.

O anúncio foi divulgado num vídeo institucional nas redes sociais pelo presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR).

“A executiva nacional do MDB tomou uma decisão: no Amapá, nós queremos ter duas candidaturas ao Senado: uma pode ser de Gilvam, que é um aliado histórico do MDB, mas a outra tem que ter a representatividade de Fátima Pelaes. (…) Com duas candidaturas o MDB estará mais forte e teremos condições de atender o povo do Amapá”, disse Romero Jucá.

Na terça-feira (4), a executiva recebeu pedido de Fátima Pelaes para que houvesse uma intervenção no partido no Amapá, depois que Gilvam anunciou que seria o único candidato do partido na disputa.

No vídeo, Romero Jucá evitou falar em intervenção, mas pediu a união do partido e adiantou que estará acompanhando todo o processo no Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!