Ponte desaba durante passagem de caminhão

Moradores e Setrap divergem sobre a motivação do acidente
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã de quinta-feira (12), parte de uma ponte de madeira caiu em um  trecho da BR-156, próximo a um ramal que dá acesso à região do Distrito do Lourenço. O local encontra-se interditado e ninguém ficou ferido.

Nas proximidades da ponte, estrada precária. Fotos: reprodução

De acordo com moradores, as estruturas precárias da ponte não suportaram o peso de um caminhão que tentou atravessar a ponte e vieram abaixo.

Já o secretário de Estado de Transporte, Benedito Souza, diz o que ocasionou o acidente foi uma das rodas que se deslocou entre as logarinas e o veículo ficou preso obstruindo o acesso pela ponte.

Segundo ele, há equipes que trabalham na região que se deslocaram para o local para fazer os reparos.

“Como estamos fazendo reparos em outras quatro pontes naquela área, assim que a soubemos do caso enviamos uma equipe com um caminhão para lá para fazer os reparos na ponte”, disse o secretário.

A Setrap informou ainda que, até o final desta sexta-feira (13), os reparos na ponte serão finalizados e o trânsito no local normalizado.

Secretário de Transportes, Benedito Souza: Equipe que estava próximo se dirigiu até o local do acidente. Foto: Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!