Cinco são presos em operação contra crimes diversos

Operação da Polícia Civil pretendia cumprir dez mandados de prisão.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta sexta-feira (13), equipes do NOI e da Captura, da Polícia Civil, prenderam em diferentes pontos de Macapá e Santana, cinco homens com mandados de prisão em aberto. Eles são acusados de crimes como roubo, estupro, estelionato, receptação e formação de quadrilha.

A ação teve início por volta de 5h30, e pretendia cumprir dez mandados de prisão. Foram presos Ricardo Amoras Sena, de 27 anos, Nilson dos Santos Oliveira, de 35 anos, José Clei Siriaco, de 25 anos, Alessandro Rosa dos Santos e Luan Pol, que não tiveram as idades informadas.

Segundo o delegado titular do NOI, Alan Moutinho, é uma recomendação da delegacia geral realizar um trabalho rotineiro de ações como essa.

Delegado titular do NOI, Alan Moutinho Fotos: Rodrigo Indinho

“Vamos rotineiramente fazer essas operações no sentido de cumprir mandados de prisão que estiverem pendentes, hoje, cumprimos cinco de um total de dez, nos bairros Brasil novo, Renascer, um em Santana, outro em uma carvoaria na área rural, e um se apresentou. Já estamos agendando outras operações”, disse o delegado.

Os cinco presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval, e devem seguir para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficarão à disposição da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!