Record volta ao ar, mas equipes ainda fazem ajustes

Emissora estava há duas semana fora do ar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A TV Equinócio, afiliada da Rede Record no Amapá, anunciou o retorno do sinal, mas com restrições e uma orientação aos telespectadores: é preciso fazer a busca automática de canais para sintonizar a emissora.

“Como muita gente passou esse tempo sem o sinal digital, muitos optaram pelo sinal analógico, e isso fez os televisores se desprogramarem”, explicou o diretor da TV Equinócio, Haroldo Santos.

“Voltamos com a potência ainda um pouco reduzida em função dos ajustes que ainda estamos fazendo. Mas até a segunda-feira (2), às 18h, estará tudo normal”, estimou.

A emissora, que fica no Bairro do Muca, zona sul de Macapá, estava fora do ar desde o último dia 23, quando raios atingiram o parque transmissor por dois dias seguidos. Nas redes sociais, muitos telespectadores comentaram ter ficado confusos por achar que o problema era em suas antenas individuais.

A Record conseguiu recolocar o sinal analógico, mas ficou sem o sinal digital, que é o que atinge o maior número de telespectadores no Amapá. A empresa precisou encomendar um novo transmissor direto da fábrica para solucionar o problema em definitivo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!